Na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, Vulcão e VEC empataram partida pela sétima rodada da Segundona do Mineiro em Poços de Caldas por 1 a 1 em jogo marcado por cartões vermelhos.
O jogo começou quente e logo aos 4 minutos o treinador do time da casa foi expulso por reclamação. Aos 11, Lucka fez a jogada pela esquerda, cortou pro meio e bateu no canto pra fazer 1 a 0 VEC. Aos 25, Bruno de Paula avançou pelo meio e da entrada da área encheu o pé pra mandar no canto e deixar tudo igual. Com o gol, o Vulcão passou a controlar as ações, mas não chegou à virada. Antes do apito final, Denilso levou o segundo amarelo e deixou o VEC com um a menos em campo.
Na segunda etapa o Poços de Caldas FC seguiu no ataque em busca do gol. O jogo seguiu sem gols e aos 40 minutos João Fonseca desperdiçou a chance da virada ao mandar o rebote da zaga pra fora. Fim de jogo, 1 a 1 no Ronaldão.
Com o resultado, o Vulcão fica com 7 pontos, na quarta colocação. O VEC tem 11 e segue em primeiro lugar. O Poços de Caldas FC volta a campo no sábado, 30 de outubro, às 15h, para encarar o Santarritense fora de casa. Já o VEC folga na rodada e só joga no dia 07 de novembro contra o Atlético Três Corações.
Escalações
VULCÃO: Luis Felipe, Gulherme (Carlos), Vinícius, Nil, Erick (João Fonseca), Juliano, Bruno de Paula, Júlio Magalhães (Lucas), Carlinhos, Pablo TcheTchê e Bernardo (Victor Bahia). Técnico: Wellington Simião
VEC: Renan Pastre, Diego Petrin, Elivelton, Denilso, Nestor, Marinho, Lucka (Ítalo), Arthur, Bruno Ghiraldi, Leandrinho (Breno Zidane) (Gabriel Buiú) e Gabriel Porquinho (Carlinhos). Técnico: Tiago Miguel
Foto: Luciano Santos