A vitória do Tombense por 1 a 0 sobre o Criciúma na noite de quarta-feira complicou ainda mais a situação do Boa Esporte na Série C. Agora o time não deixa a zona de rebaixamento na próxima rodada nem mesmo se vencer o mesmo Tombense no próximo domingo.
O Boa Esporte tem no próximo final de semana um duelo mineiro para tentar sua primeira vitória na competição. Atualmente a equipe boveta é a lanterna do Grupo B com apenas 4 pontos ganhos e está a 4 pontos do São José-RS, primeiro time fora da zona da degola. Dessa forma, mesmo se vencer o duelo com o Tombense o Boa Esporte não deixará o a zona de rebaixamento nessa rodada.
REFORÇO
Para tentar buscar a primeiro vitória na Série C, o Boa confirmou mais um reforço: o atacante Lúcio Flávio, de 34 anos. Jogador possui passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Ponte Preta, ABC, Paraná, Fortaleza, Paysandu, Criciúma e Portuguesa, além de times da Coréia do Sul. Lúcio Flávio vai para sua segunda passagem pelo Boa, clube que já havia defendido em 2009.
“Estou muito feliz em retornar ao Boa! Quando recebi o convite fiquei muito animado, pois sei da força que tem o clube no cenário nacional! Estou com muita vontade de ajudar meus companheiros, sei da responsabilidade que é jogar aqui, por isso vou dar o meu melhor assim como fiz em todos os clubes que passei! Conheço bem a filosofia do clube e tenho ótima relação com a direção, espero que seja novamente uma grande passagem minha aqui!”, afirmou o atacante.
PRÓXIMO JOGO
O Boa, que não sabe o que é vencer desde o dia 27 de julho, quando bateu o Tupynambás por 1 a 0 ainda no Campeonato Mineiro, terá a chance de reencontrar a vitória no domingo, 04, às 16h, contra o Tombense no Melão, em Varginha.
Fotos: ACS/Boa Esporte