Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Jogadores que mais vestiram a camisa boveta já deixaram o clube

O início da pré-temporada do Boa Esporte está marcada apenas para o dia 10 de janeiro, mas o clube já começou a reformulação do elenco. Nomes importantes do grupo já deixaram o clube nessa semana.

Pelas redes sociais, o goleiro Renan Rocha se despediu do Boa Esporte após dois anos no clube. Jogador que mais vestiu a camisa boveta em 2020, com 28 dos 32 jogos da equipe no ano, ele agradeceu o tempo em que esteve na equipe de Varginha:

“Quero agradecer ao @boaesporteoficial pela oportunidade de vestir a camisa do clube por quase 2 anos. Muito agradecido em disputar competições vestindo essa camisa. Um clube de muita tradição, que desde o primeiro dia procurei honrar e dar meu melhor. Deixo aqui meu agradecimento à torcida, à diretoria, à comissão técnica e a todos os amigos e profissionais com quem trabalhei. Foi uma honra vestir essa camisa, onde saio conquistando o título do Campeonato Mineiro do Interior de 2019. Estarei sempre torcendo pra que o clube possa conquistar seus mais altos objetivos. Obrigado meu Deus.”, publicou Renan Rocha.

Outro que também deixou o time foi o zagueiro Wesley. Após atuar em 24 dos 32 jogos do time na temporada (2º com mais jogos no elenco) o atleta já teve sua rescisão contratual publicada no BID da CBF e não segue no grupo para 2021.

Nos próximos dias mais mudanças devem ocorrer no elenco boveta, já que, segundo a diretoria, grupo de jogadores e comissão técnica para a temporada 2021 devem ser definidos em breve.

Foto: Boa Esporte