Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Segundo assessoria do clube, jogador recebeu uma "proposta irrecusável"

O atacante Mariotto não é mais jogador da Caldense. Segundo assessoria do clube, o atleta recebeu uma "proposta irrecusável" de um time da Arábia Saudita e acertou sua saída da Veterana.

Após receber a proposta para atuar no Oriente Médio, Mariotto solicitou sua rescisão de contrato à diretoria, que aceitou. Ele fez sua última partida pela Caldense no último sábado, na derrota para a Ferroviária e já despediu-se do elenco.

Agradeço à Caldense por ter acreditado no meu futebol e ao Marcus Paulo que me ajudou a retornar ao mercado após a minha lesão. Aqui consegui me projetar no futebol, tive momentos muito felizes e sou muito grato ao clube. Agora aproveito essa boa fase para ir para o futebol exterior. É uma realização para mim e para minha família. Saio pela porta da frente, espero aproveitar bem essa oportunidade e futuramente retornar à Caldense, para poder ajudar com gols”, disse o jogador.

Sua primeira passagem pela Caldense foi em 2019, quando 3 gols em 7 jogos. Na sequência sofreu uma lesão grave no joelho e retornou em 2020. Já no ano de 2021, participou de 13 jogos e marcou 4 gols. 

Foto: AAC