Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Equipe de Poços de Caldas foi batida em casa de virada pelo América de Teófilo Otoni

O Vulcão perdeu em casa o primeiro jogo das quartas de final da Segundona do Mineiro na noite de sexta-feira, 27 de outubro. Equipe de Poços de Caldas foi batida de virada pelo América de Teófilo Otoni por 3 a 1.

O Vulcão abriu o placar no Ronaldão debaixo de muita chuva aos 26 minutos em cobrança de escanteio pela direita, que Pernambuco subiu e, de cabeça, fez 1 a 0. Aos 45, Vitinho avançou e aproveitou o espaço pelo meio da defesa para bater cruzado no ângulo e empatar o jogo.

Na segunda etapa, quando o jogo caminhava para o fim, o América ampliou a vantagem. Aos 40, Guthi fez 2 a 1. Já aos 47 foi a vez de Castanha marcar e decretar o placar final.

Com a derrota, o Vulcão precisa vencer o jogo de volta por pelo menos 2 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por 3 gols para se classificar para a semifinal. A partida decisiva contra o América acontece no dia 04 de novembro, às 15h, no Nassari Mattar, em Teófilo Otoni.

Escalações
VULCÃO: Marcos, Davi Dantas, Diego Valin, Yan Burin (Miguelzinho), Medeiros, Goiano, Murilo (Marlon), Pernambuco, Viola, Warlison (Gui Henri) e Arcanjo. Técnico: André Leone
AMÉRICA TO: Diego Cardoso, Elivelton, João Duarte (Zé Vitor), Geovani, Matheus Lima, Lucas Gomes, Kennedy, Castanha, Natan (Thiago Juan), Diego (Deivisson) e Vitinho (Guthi). Técnico: Bruno Barros

Foto: Sul Minas TV