Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Após vencer primeiro jogo por 1 a 0, Veterana tem a vantagem do empate

A Caldense encerrou sua preparação para a partida decisiva diante do Aparecidense pela segunda fase da Série D do Brasileiro. Após vencer primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, a Veterana tem a vantagem do empate para garantir a classificação. 

Para o jogo de volta, em Aparecida de Goiânia, o treinador Marcus Paulo Grippi não terá desfalques e poderá repetir a escalação que venceu a primeira partida em Poços de Caldas com gols solitário de Jonathan Costa.

Após finalizar os treinamentos, a Veterana segue viagem na madrugada de quinta-feira, 16 de setembro rumo ao estado de Goiás. A delegação deixa Poços de Caldas às 2h da manhã e segue de ônibus até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, de onde vai para Goiânia. Em seguida, de ônibus, segue para Aparecida de Goiânia, local da partida.

Se vencer ou empatar, a Caldense garante a classificação para a oitavas de final. Se perder por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de vitória dos goianos por 2 ou mais gols de diferença, a Veterana está eliminada.

Caldense e Aparecidense se enfrentam na sexta-feira, 17 de setembro, às 16h, no Estádio Anibal Batista de Toledo.

Foto: AAC