Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Rodrigo Souza, de 35 anos, já iniciou os trabalhos com os goleiros do clube

A Caldense anunciou nesta quarta-feira, 25 de agosto, uma novidade na comissão técnica: o preparador de goleiros Rodrigo Souza. Ele chega para substituir Vhenycius Zarpelão, que foi desligado do clube.

Rodrigo, de 55 anos, iniciou sua carreira no Paulista de Jundiaí e passou também por Nacional da Ilha da Madeira (Portugal), Audax e pelo time Sub-17 do Palmeiras, seu último clube.

Segundo o clube, Rodrigo já iniciou os trabalhos com os goleiros da equipe e mostrou otimismo em sua chegada. “Fiquei muito feliz com o convite, é um clube tradicional do futebol brasileiro. Tenho a expectativa de alcançar os melhores resultados possíveis e espero contribuir para que os objetivos sejam cumpridos. Já havia trabalhado com o João Paulo no Audax e na base do Palmeiras. Vi que os goleiros aqui tem muita qualidade e vamos desenvolver um trabalho juntos para evoluirmos mais ainda”, disse.

Com novidade no grupo, a Caldense segue em preparação para a penúltima rodada da primeira fase da Série D que pode valer a classificação. O time encara a Ferroviária, em Araraquara, no próximo sábado, às 17h.

Foto: AAC