Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Equipe boveta está com mesma pontuação do primeiro time do Z2

O Boa Esporte perdeu pela quarta vez no Mineiro nessa quinta-feira, 1º de abril, e se aproximou da zona de rebaixamento. Time boveta foi superado pelo Patrocinense por 1 a 0 e tem a mesma pontuação do primeiro time do Z2.

O JOGO
A primeira chance do jogo foi do Boa, logo aos 4 minutos, com Alex Alves, de cabeça, mandando rente ao gol. Cinco minutos depois, Nicholas arriscou chute de muito longe e quase surpreendeu o goleiro do Patrocinense. O time boveta seguiu no ataque e, aos 11, Carlos César bateu de longe com perigo. Já aos 24, Matheus Muller cruzou na cabeça de Escuro, que mandou pra fora. Onze minutos mais tarde o mesmo Matheus Muller cruzou, agora para Alex Alves mandar a cabeçada na rede pelo lado de fora. Perto do fim o time de Varginha ainda desperdiçou uma oportunidade com Nicholas batendo cruzado para defesa de Edson.

Na segunda etapa o Boa de novo criou a primeira chance, logo no primeiro minuto, com Carlos Cesar batendo da entrada da área pra fora. Aos 17 o Patrocinense chegou pela primeira vez e marcou: Diego Luís cobrou falta pelo meio da barreira e abriu o placar. A equipe boveta respondeu aos 21 após Dieguinho bater de dentro da área pela linha de fundo. Tentando o empate, aos 27, o Boa chegou com Jefferson dando passe para Fabinho, que perdeu a chance de finalizar. O time sul-mineiro seguiu buscando o ataque e, aos 42, Fabinho teve a chance após cobrança de escanteio, mas mandou pra fora. Nos acréscimos, aos 47, Dieguinho encheu o pé da entrada da área e Edson fez a defesa e a bola ainda bateu no travessão antes de sair garantindo o placar.

Com derrota o Boa Esporte para nos 4 pontos, mesma pontuação do Uberlândia, primeiro time na zona da degola. O time volta a campo no domingo, às 11h, para enfrentar o Cruzeiro, em Varginha. Já o Patrocinense chega aos 8 pontos e encara o Uberlândia, em casa, no mesmo dia e horário.

Escalações
PATROCINENSE: Edson, Wisley, Breno Cézar, Felipe Gregory, Leomira, Thiago Costa (Diego Luís), Maycon Lucas, Ikaro Mychell, Jéfferson, Jeam e Wallace Lima. Técnico: Rogério Henrique

BOA ESPORTE: Carlos Miguel, Yuri Ferraz, Admilton, Alex Alves, Matheus Muller, Romeu (Tiago Silva), Escuro, Carlos César (Léo Coca), Fabinho, Nícholas (Fabinho), Jéfferson (Cesinha). Técnico: Cesinha

Foto: TVN Sports