O Boa Esporte empatou mais uma pela Série C e segue com sua saga para fugir das últimas colocações. Time boveta ficou no 0 a 0 com o Londrina em Varginha e segue amrgando a zona de rebaixamento.
O JOGO
A primeira emoção aconteceu aos 4 minutos após Kallyl recuperar a bola e passar para Dieguinho carimbar a trave adversária e, no rebote, Kallyl finalizar pra fora. Somente aos 29 o Boa voltou a criar, dessa vez com chute de longe de Pedro Acorsi que parou em defesa de Dalton. Já aos 37 foi a vez do Londrina chegar com perigo: a bola alçada na área sobrou para Carlos Henrique, mas na hora de mandar para o gol apareceu o pé de Alex Alves para evitar a abertura do placar.
Na segunda etapa, emoção só aos 24 minutos: Adeílson fez o cruzamento e a zaga cortou, mas a bola sobrou para Gedeílson finalizar por cima do gol. No minuto seguinte Gabriel cruzou e a bola sobrou para Kallyl, que teve a finalização travada pela defesa boveta. Aos 36, Kallyl arriscou finalização de longe e a bola passou por cima do gol. A rte final foi movimentada: aos 42, Adenílson cruzou na cabeça de DouglasSantos, que parou em boa defesa de Renan Rocha. Três minutos depois, Samuel Gomes de dentro da área finalizou no travessão boveta. Nos acréscimos, aos 46, o time boveta teve a última chance do jogo com Marlyson, de cabeça, mas a bola saiu rente à trave.
Com o resultado o Boa chegou aos 10 pontos e deixou a lanterna do grupo, mas ainda segue na zona de rebaixamento. O time volta a campo no 09 de novembro para encarar o líder Brusque fora de casa. Já o Londrina vai a Sorocaba enfrentar o São Bento no dia 07.
Escalações
BOA ESPORTE: Renan Rocha, Yuri (Gabriel), Dirceu, Alex Alves, Wesley, Pedro Acorsi (Jefferson), Ítalo (Marlyson), Kallyl, Dieguinho, Kaio Cristian (Marqunhos) e Lúcio Flávio (Fábio Souza). Técnico: Ariel Mamede
LONDRINA: Dalton, Gedeílson, Marcondes, Jeferson, Rafael Rosa, Escobar, Igor Paixão (Douglas Santos), Jardel (Leandro Donizete), Adenílson, Victor Daniel e Carlos Henrique (Juan Matos). Técnico: Alemão
Foto: Londrina EC