Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Time boveta já anunciou a chegada de cinco atletas para a disputa do Brasileiro

O Boa Esporte continua anunciando contratações e dessa vez em dose dupla. Time boveta confirmou as chegadas do zagueiro Windson e do meia Marcelinho para a disputa da Série D do Brasileiro.

Formado na base do Internacional, o zagueiro Windson disputou a Série D de 2020 pela Ferroviária-SP. O jogador de 26 anos também já defendeu as cores do Cuiabá e Novo Hamburgo.

Feliz e motivado para esse novo desafio! As expectativas são as melhores possíveis, chego focado e esperançoso de poder fazer o meu trabalho da melhor forma possível, podendo ajudar do Boa a equipe a conquistar o objetivo, que é o acesso!”, disse Windson.

Já o meia Marcelinho, também de 26 anos, tem passagens por Portuguesa, Figueirense, CRB, Guarani, Juventus-SP, Nacional-SP, Birkirkara (Malta), Globo FC e Aimoré, pelo qual foi um destaques da última edição do Campeonato Gaúcho.

“As minhas expectativas são as melhores, chego em um clube que tem uma camisa muito pesada! O meu objetivo é colocar o Boa Esporte novamente nas divisões de elite, essa é a meta de todo o grupo! Estou me sentindo muito bem aqui, o clube tem uma estrutura de trabalho muito boa, o que facilita a adaptação! Agora é focar que nos trabalhos semanais, nossa estreia na Série D já está próxima, precisamos estar preparados para conquistar o grande objetivo do clube, que é o retorno à Série C”, afirmou Marcelinho.

Com as duas novas contrações o Boa soma cinco reforços para a sequência da temporada. O clube já havia anunciado as chegadas dos atacantes Lucas Coelho e Willian Mococa e do volante Zé Augusto.

O Boa Esporte está em fase de preparação para a disputa da Série D, que começa no dia 05 de junho, em Varginha, contra o Águia Negra. O time ainda encara na primeira fase Caldense, Patrocinense, Uberlândia, Ferroviária e Rio Branco FC-ES, além de Aquidauanense-MS ou Rio Branco AC-ES, que jogam pela fase pré grupos.

Fotos: BEC