A diretoria do Boa Esporte confirmou mais uma contratação para a temporada 2021: o atacante Nicholas. Jogador de 20 anos disputou a Série B do Brasileiro 2020 com a camisa do Figueirense.
Nicholas foi formado nas categorias de base do Internacional e do Figueirense e é o 15º reforço boveta nesse início de 2021. “Estou bastante motivado para esse novo desafio. A expectativa é boa, vou trabalhar para conquistar o meu espaço e espero ajudar da melhor forma a equipe. O Campeonato Mineiro é uma competição importante, com grandes equipes na disputa, sei das dificuldades, mas acredito que temos condições de fazer um bom estadual!”, disse o atacante.
O time de Varginha anunciou até aqui as chegadas dos seguintes atletas: os goleiros Carlos Miguel, Lucas Maticoli e Halls, os zagueiros Admilton e André Penalva, os laterais Carlos Henrique e Mateus Muller, os volantes Romeu, Guilherme Escuro e Vinícius Leonel, os meias Fabinho e Léo Coca e os atacantes Rafael Chaves, Felipinho e Nicholas.
Boa já anunciou 15 contratações e 7 permanências
Além disso, a diretoria boveta renovou os contratos dos zagueiros Alex Alves, Gabriel Barbosa e Márcio, do lateral Yuri Ferraz, do meia Dieguinho e dos atacantes Jefferson e Diego Ceará.
O time, que segue sendo comandado por Ariel Mamede, tem mais dois jogos-treino antes da disputa do Mineiro: no dia 17 de fevereiro, contra o Athletic, e no dia 21, diante do São Caetano, ambos em Varginha.
Já a estreia no estadual acontece no dia 28 de fevereiro, às 16h, contra o América, no Independência, em Belo Horizonte.
Foto: BEC