Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Lucas Coelho e Gabriel Santos marcaram no clássico e na última rodada

Boa Esporte Clube e Associação Atlética Caldense estão entre os primeiros do Grupo 6 da Série D do Brasileiro e têm contado com o brilho de seus artilheiros nessas campanhas. Lucas Coelho e Gabriel Santos marcaram no clássico sul-mineiro e balançaram as redes duas vezes na última rodada.

Contratado para ser o homem-gol boveta, Lucas Coelho não atuou nas duas primeiras partidas e assumiu a titularidade do time no clássico contra a Caldense, quando balançou as redes no empate por 1 a 1. Na última rodada, ficou com a faixa de capitão e brilhou ainda mais com dois gols no triunfo sobre o Patrocinense.

Mostramos que podemos chegar, mostramos poder de reação. Se seguir assim, a gente vai entrosar mais, nosso time vai melhorar e nós vamos chegar”, afirmou o atacante Lucas Coelho sobre o bom momento dele e da equipe.

Gabriel Santos também não começou a Série D como titular. Reserva na primeira partida entrou no decorrer do jogo de estreia da equipe, da qual virou titular na segunda rodada. No clássico diante do Boa marcou seu primeiro gol pelo clube e na rodada do final de semana, na vitória por 3 a 1 sobre o Uberlândia, anotou um gol em cada etapa, o primeiro deles um golaço.

Fomos felizes em abrir o placar e ampliar e conseguir segurar essa vitória. Só tenho que agradecer. Fui feliz naquele lance ali e agora é comemorar”, disse Gabriel Santos sobre a boa partida feita no final de semana.

Caldense e Boa Esporte têm 7 pontos conquistados em 4 jogos e dividem a segunda com do grupo Uberlândia. As duas equipes do Sul de Minas vão em busca da líder Ferroviária (9 pontos) no próximo final de semana: o Boa joga no sábado, 03 de julho, contra o Uberlândia, em Varginha; já a Veterana volta a campo na segunda-feira, 05 de julho, para enfrentar o Patrocinense, fora de casa.

Fotos: BEC e AAC