Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Clube mais uma vez apostou em jovens jogadores de Poços de Caldas

No último final de semana o Poços de Caldas Futebol Clube deu adeus à disputa da 2ª Divisão do Mineiro com a derrota fora de casa para o América de Teófilo Otoni, a única na competição. Após a eliminação, a diretoria do clube fez um balanço da temporada.

Mais uma vez o clube apostou em jovens atletas de Poços de Caldas e de cidades da região, com um baixo orçamento e foco na sanidade financeira. “A gente prestigiou os jogadores da nossa cidade. Estamos terminando o campeonato sem dever um real pra ninguém e ainda conseguindo honrar os compromissos do passado”, destacou o presidente Alessandro Gaiga.

Jovens poços-caldenses eram maioria do elenco


Sobre a campanha na Segundona, que teve aproveitamento de 56,55%, com 4 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota, 15 gols marcados e 6 sofridos, o vice-presidente do clube, Fábio Paulista, se disse satisfeito. “Esse ano nós fizemos uma grande campanha, um grande campeonato”. O dirigente ainda elogiou o envolvimento de atletas e comissão técnica. “Agradecer a cada carinho do torcedor, a cada membro da comissão técnica, agradecer todos os atletas pelo empenho, pela dedicação, por tudo que eles fizeram honrando o nome de Poços de Caldas”.

Outro ponto destacado pela direção do clube foi o apoio do torcedor, que compareceu aos jogos em casa, principalmente a torcida organizada do clube. “Através da Kuatiloko quero estender o agradecimento a todos de Poços de Caldas que torceram por nós”, afirmou Alessandro Gaiga.

Para a próxima temporada, o presidente ressalta que o objetivo é continuar estruturando o Poços de Caldas Futebol Clube para atingir novas metas. “Ano que vem a gente vai preparar com muito carinho o time pra gente lutar de novo pra conseguir conquistar nossos objetivos”, pontua o cartola.

Foto: PCFC